A idealização da DPM PN Publicações, em janeiro de 2012, representou um marco para a difusão da produção intelectual de profissionais que já se dedicavam ao estudo e a especialização nas mais variadas áreas do direito público, em especial, o direito municipal. A propagação do conhecimento produzido por tais autores, sempre de forma inovadora, é nosso compromisso presente e futuro.

Vivemos um momento de mudança nos hábitos da leitura e na divulgação das obras doutrinárias. A tecnologia estabeleceu novas plataformas de interação com os resultados dos estudos e no ofício de produzir livros. A abertura de novas formas de acesso aos textos coloca desafios para a nossa editora em sua busca de conquistar o leitor para o tempo da leitura. O livro, em sua materialidade, torna o leitor sensível à temporalidade do pensar, com as pausas, digressões, inflexões que se desdobram na sequência das páginas, fazendo aquele que lê compartilhar o trabalho do pensamento e da escrita.

Com esse sentimento, nossa missão será sempre levar ao nosso público as criações dos nossos autores, e fazer com que seus trabalhos possam ser bem apreciados nas distintas áreas da intelectualidade e do saber.